Boas Festas e 100.º post

|
Espero que todos tenham um óptimo natal pois crentes ou não crentes este é seguramente um período de festejos gastronómicos para todos, o que já não é nada pouco.
Dentro em breve vou publicar umas sugestões de última hora pois ainda ando às voltas com o menu, um menu natalício vegetariano é coisa para dar pano para mangas.
Mas este post não serve só para comemorar o natal, é que o Pimenta Verde já chegou aos 100 post!! e não podia deixar passar este facto em branco.
Espero que ele tenha dado boas sugestões a todos os que o visitam (em especial quem começa a descobrir o vegetarianismo e se depara com o grande problema inicial de "o que é que eu como agora ?"), a quem tiver sugestões a fazer também serão bem vindas.
Para comemorar os 100 posts gostaria de propor a todos os que já fizeram alguma receita do blog que me enviassem um comment ou mail sobre a mesma para eu poder organizar um top com as receitas preferidas dos leitores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu fiz o teu Crumble de Marmelo, mas não postei no meu blog porque na altura não deu para tirar foto.
Ficou delicioso!
Adorei conhecer a Irlanda através das tuas fotos.
Um beijinho e bom fim de semana

Sandra disse...

Olá Pimenta Rosa,
Para mim, já deves imaginar o meu favorito... gratinado de beringelas com seitan, claro! Além de teres proporcionar afastar o fantasma que tinha à volta do seitan.
Feliz Natal e Excelente 2009.
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Eu tento sempre no Natal fazer um menu entre o vegetariano, vegan, chinês, Japonês, Light e Diet, etc...
Vou misturando os vários tipos de culinárias.

Alguns dos teus pratos já me têm servido de inspiração, como por exemplo o teu bolo de agrião, que fiz e desapareceu tão depressa, que nem consegui publicar, porque foto não havia, ehhhh ...

Bjo e Tem um Natal Bem Iluminado de Paz e Amor:)